E daquelas vezes em que desejas muito que a "coisa certa" aconteça e, alegria, quando finalmente ela ocorre tu ficas a uma passo de habitar uns dias no fundo do poço? Já não te parece tão certa, pois não?
"I take photos. It's what i love. It's what i'll always do"
As palavras certeiras são do próprio fotógrafo viajante Ryan Patrick. As últimas fotos, desconcertantes, sombrias e capazes de nos despertar sentimentos adormecidos são de Pripyat, Chernobyl, Ucrânia. Mostra-nos a urgência do abandono da cidade, agora fantasma, aquando do terrível acidente nuclear.
Já não lá andava a fazer nada em campo, foi provavelmente um dos jogadores mais sobrevalorizados de sempre, há excepção da marcação de livres e é burrinho que doí. Mas damn, como é gostoso.
"Os dados avançados mostram que 83% dos reformados pertencem ao sector privado e apenas 27% ao sector público" segundo a TVI. Temos, portanto, um canal de televisão que faz contas a 110%.
A ideia é uma ligação imediata entre quem observa o grande pato de borracha, que ficará até dia 9 de Junho na Hong Kong's Victoria Harbour, com a sua infância. Se Hofman queria impacto, bem, acabou de roubar toda a minha atenção para si.
Apesar de só agora chegar a Hong-Kong, o Duckzilla já passou por outras cidades como S. Paulo e Sydney
Vou já avisar que não vai encontrar qualquer informação sobre o carro neste post. Esqueça, feche a página e clique na segunda hipótese que o google lhe oferece. Além disso, se é facilmente impressionável, como eu que tive dois pequenos ataques ao visualizar as fotos, deixe-se estar na sua paz de espírito, feche a página e clique numa outra coisa qualquer.
Mustang Wanted é um ucraniano de 26 anos dono de um sistema nervoso alienígena (só pode). Só que não. Não é o único. Os nossos compatriotas russos e ucranianos, os novos Daredevils, parecem ter descoberto uma nova forma - um bocadinho a roçar o enfarte para a maioria dos comuns mortais - de diversão.
Mustang Wanted
Russian Daredevils
Quanto a mim, seria uma daredevil muito feliz por aqui porque, se é para estar a 862836 metros de altura, que seja em biquíni, com um Cosmopolitan na mão.
A Casey e o Adam são um casal que se aproximou pelo imenso amor aos comics, que se auto-intitula A Couple of N3rds e que, claramente, se diverte muito na companhia um do outro.
E não deveriam todas as relações basearem-se na partilha de tempo de qualidade? E sim, estas são as suas fotos de noivado.
"Since we met love is in the air and showers have been scarce"
Banksy pode ser considerado um anónimo ou o mais famoso artista de graffitis, dependendo da perspectiva. As suas imagens são reconhecidas à primeira vista e, mesmo ignorando o nome do mesmo, há claramente um toque que nos traz Banksy à memória em cada um dos traços. Simples, acutilante, divertido e sempre dono de mensagens políticas actuais.
Nick Stern, por seu lado, decidiu recrear as famosas imagens mas na perspectiva fotográfica. Mais em You are not Banksy by Nick Stern.
Gosto de tatuagens. Grandes. Pequenas. Mangas. Costas. Integrais. Completas. Incompletas. Gosto muito, como forma de arte, respeitando quem utiliza o seu corpo como tela, e não como moda cliché passageira. Revistas, sites, tumblr, diálogos infinitos sobre a próxima aquisição, devoro tudo. Recentemente, porém, descobri através de uma conhecida esse maravilhoso mundo das "pessoas com o nome do (a) ex. tatuado no corpo, normalmente no braçoque estão a ponto de arrancar aquilo de pele com uma lixa". O amor é cego, tudo bem, e lindo e tudo o mais, mas não se deixem enganar. É que, além de cego, ele é surdo, mudo e tem paralisia cerebral e às vezes leva-nos a limites estúpidos. O laser de remoção é um pequeno balúrdio e provavelmente não será totalmente eficaz portanto, prefiram agracia os vossos pais ou os avós.
E para provar que até os deuses são parvos, cá está ele, a provar a teoria:
"Wino Forever" onde antes se lia "Winona Forever". Sim Johnny, tudo controladíssimo.
p.s. - o brilhante trabalho no paint não é, com muita pena, da minha autoria.
Sou uma invejosa do pior (já para não falar em saudosista) que infelizmente não herdou a capacidade de encaixe familiar geral e padece desse pecado capital (e da gula, e da luxúria mas...adiante). Invejo quem sentiu os pulmões ardentes depois de cantar durante horas com os Queen em Wembley, invejo os que rodopiaram por Woodstock, invejo os que puderam partilhar alguns minutos com Lennon, invejo muita coisa. E é por isso que algumas imagens que me fazem uma certa comichão...