Sunday, June 16, 2013

Portugueses pelo Mundo

Não fosse ter assistido ao (GIGANTE, FABULOSO, do CARA*HO) concerto dos Muse e ter-me-ia esquecido totalmente de partilhar o vídeo elaborado pelo duo de fãs portugueses e que foi escolhido pela banda para acompanhar a música Animals


"Percam" quatro minutos para ouvir/observar a mensagem. E, já agora e se não vos fizer mal, dêem uma olhada à abertura do concerto de dia 10. Like!



Monday, June 10, 2013

Wednesday, June 5, 2013

Enorme, enorme Kino

Fui "estrangeira" no Porto e ouvi vezes sem conta "muitas p*tas apanhei eu ao som de Ornatos". Não é apenas uma banda, é um culto, mais por culpa do Manel mas também da bateria do Kino porque uma voz não faz uma banda. Que contes muitos anos!



My ex was adorable


Não, sério, era mesmo.

Monday, June 3, 2013

Too young to die | Documentário

Saí do cinema com algumas das falas entranhadas no cérebro, poucos dias depois de a película ter estreado. Por esta altura, o Heath já falecera. Ainda hoje sinto uma pena tremenda, não só pela vida humana perdida como pela cinematográfica. Mas esta personagem mostra-nos, claramente, porque é que os comprimidos coloridos eram os seus amigos naqueles dias. 

"This is a make-up test which was done eight months before. Before the end of the shooting he wrote "bye bye" on the back of the page. It was hard to see this"


Saturday, June 1, 2013

Why?


Ser feliz é uma porra. 
É complicado, é difícil, exige lágrimas e o desligar do cérebro quanto a determinados assuntos. Ser feliz é admitir que poucos de nós vivem em euforia constante e que esses dois ou três que o fazem estão internados num hospício. É absorver que o que não tem remédio remediado está e que mesmo que chorem rios as circunstâncias não vão mudar. Para se ser feliz, normalmente sem o apoio de quem foi ensinado que a felicidade só chega no fim, é uma luta constante. Mas, apesar de tudo, é perceber que as coisas boas terminam...mas as más também. E se só temos esta, de que vale esperar toda a vida por outra?